Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Ilustrações da Marca Chicaloca

Olá amigos

aconteceu algo muito engraçado comigo esta semana, eu estava trabalhando quando recebi uma ligação em meu celular, era o meu amigo Eduardo, do blog mmdamoda.blogspot.com, me dizendo que havia encontrado um guarda-chuva que era a minha cara, quem me conhece sabe que sou apaixonada por Gatos, Barbie e Ilustração de Moda, então eu fui chutando e adivinhem qual é a estampa do guarda-chuva????????

Acertou quem chutou Ilustração de Moda, é uma peça da marca Coreana Chicaloca que está no mercado com uma grande variedade de produtos, cuja principal característica é o uso de Ilustrações que imitam a realidade do mundo fashion.

Guarda Chuva adquirido em Campinas por Eduardo Vilas Boas
Além do Guarda-chuva, existem outros produtos com as famosas Ilustrações de Moda, como cadernos, bolsas, carteiras, etc. Todos os produtos originais Chicaloca podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca (http://www.chica-loca.com).







No Brasil podemos encontrar inclusive roupas com estampas exclusivas da marca, licenciadas pela Elian Indústria Têxtil (http://www.modachicaloca.com.br).


Peça da Coleção Alto Verão 2010/2011
(http://www.modachicaloca.com.br/)
Peça da Coleção Inverno-2011
(http://www.modachicaloca.com.br/)
,



Nenhum comentário:

Postar um comentário